quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

turma do pagode

  
    Selinho....
LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê,
LêLêLêêê,
LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê...LêLêLê,
LêLêLêêê.

Aquela imagem não me sai do pensamento,
Foi um selinho mais não paro de pensar
Ah se eu pudesse dar um jeito de voltar no tempo

Você na certa não iria escapar
Eu e você tem muita coisa pra rolar
Só de pensar meu coração fica descontrolado

Vem me ver pra me amar vou sonhando
Nossa hora vai chegar
tô aqui ansioso esperando
Esse beijo ficou no ar

Vem pra matar o meu desejo me lambuza com teu beijo
no calor dessa paixão me queima
Ai ai meu Deus como eu queria ter mais tempo aquele
dia, tô maluco pra te reencontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera, valeu pela visita.
Volte sempre.
Bjs da Guidy