sábado, 12 de fevereiro de 2011

Exaltasamba

Hoje Tem
Vê se fica aqui
Ou então vai de vez.
Tudo que eu fiz por nos você já sabe.
Não quero explicar tudo outra vez.
Eu sei que menti e não dei valor.
Mas eu nunca me entreguei pela metade,
mereço uma chance,por favor.

Você tem que decidir, você tem que me falar
Eu não vou ficar aqui se você não perdoar
Pois não foi tão grave assim
Pra você se esquecer do que passamos e pôr um fim.
Você tem que me ouvir, se quiser continuar
Tem que confiar em mim,
Não vou mais te magoar
Já passei da fase de
Brincar com o coração de
Quem mais gosta de mim.

E se fica tudo bem,o final você já sabe.
Vem que hoje tem...
Tô morrendo de vontade
De te agarrar
Gostoso como a gente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi galera, valeu pela visita.
Volte sempre.
Bjs da Guidy